Estréias de Estrelas

Todos sabem que o Ronaldinho gaúcho está de volta ao Brasil, jogando pelo Flamengo, e o Rivaldo, jogando pelo São Paulo…

Enfim, resolvi fazer um pequeno comparativo de estrelas que voltaram ao Brasil…

Pós eliminação do Corinthians na Pré-Libertadores, vamos fazer um retrospecto e lembrar do dia que o Ronaldo estreou no “timão”.

04/03/2009 – O jogo era da Copa do Brasil contra o Itumbiara… olha a matéria tirada do UOL Esporte: “O jogo ficou marcado mesmo porque, enfim, Ronaldo entrou em campo com a camisa 9 da equipe alvinegra. E nos poucos mais de 25 min que ficou em campo, teve atuação discreta.”

Robinho – 07/02/2010 – Em um jogo contra o São Paulo…O jogador foi decisivo, marcando o gol da vitória por 2 a 1 no clássico

Ronaldinho Gaúcho – De volta ao Brasil, agora vestindo a camisa do Flamengo, estreou 02/02/2011 –  contra o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca, ao jogar 90 minutos e com alguns lances de puro brilho, quando venceu por 1 a 0.

Rivaldo – 03/02/2010 – Rivaldo estreou no São Paulo no Morumbi, contra o Linense, pelo Paulistinha, ao jogar 90 minutos, com alguns lances de puro brilho, entre passes certeiros, um de letra, uma caneta e um chapéu belissimos, além de um lindo gol, quando, aos 11 minutos do segundo tempo, usou a coxa para tirar o zagueiro do lance e concluir cara a cara com o goleiro, empatando o jogo que o tricolor ganhou por 3 a 2, com direito a gol de falta de Rogério Ceni, o 97o. em sua carreira.

Não interessa se o adversário é fraco, forte, clássico, etc. Espero que o Ronaldinho gaúcho volte a ser aquele que saiu do Brasil e foi eleito o melhor jogador do mundo, que ele realmente volte a fazer aquelas jogadas maravilhosas, bonito de ser ver no futebol (mas é bacana ver que se ele não fez o gol, ele tem visão de jogo).

E o Rivaldo? O cara tá com 38 anos (quase 39), joga 90 minutos, e joga bonito. Que venham mais jogadores desse nível para o Brasil para os meninos que estão começando ver como é que se joga bola. Bonito demais de ver!

3 pensamentos sobre “Estréias de Estrelas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s